05/04/2012

Já estão nos meus favoritos.

5 blogs que ja estão nos meus favoritos com certeza e sei que vocês vão adorar, vejam:

adolenário : suuper recomendo, post atualizados, incríveis , super amo as dicas de lá. Então é um blog que já esta favoritado.
link: adolenario
      Goodies : onde vocês acham que eu peguei esses tutoriais incríveis para meu blog? lá tem tudo que você procura em relação a guias de como deixar seu blog mais bonito, recomendo!
link: goodies

Jackie dream : uns dos primeiros blogs que eu vi quando comecei a postar, a jacqueline é muito fera sempre tem os melhores assuntos, já peguei varias dicas do seu blog, varios gif, ela sempre tem os assuntos mais legais e atualizados.
link: jackie dream


Just lia : falar de um blog de moda e não falar da lia camargo é um pecado, o blog tem dos mais diversos assuntos, as dicas de moda mais legais, to sempre lá dando uma espiadinha nas novidades, e sem contar que a lia é suuper fofa, né? rs. 
 link: just lia

Menina nerd : aaaaaamo os post da andreza, super atualizados, super legais, o blog ja é um sucesso, né? varias dicas, varios posts bacanas, recomendo sempre!
link: menina nerd