04/04/2012

Recomendo.



Jogos vorazes. 

Eu assisti no cinema e recomendo o filme é incrível, tanto o elenco, quanto a direção, os efeitos, tudo que encanta quem assiste, eu amei vi o trailer antes do lançamento, e descobri o livro ( que eu ainda não tinha ) então fui correndo nas lojas para ter. Então está recomendado, vi muitos comentários sobre o filme resolvi posta-los

ta na boca do povo :
comentário by cíntia in 2 de abril de 2012 @ 10:12
Adoro filmes de ficção, são ótimos para diversão e relax, porém, acho confuso assistir a crianças e jovens se matando na telinha do cinema. Para mim, Jogos Vorazes é assutador.
Imaginem a Chalize Theron ou Olivia Wilde na lugar de Jennifer Lawrence; e Jason Statham ou Keanu Reeves no lugar de Josh Hutcherson. Assim, o filme seria perfeito, porém caríssimo, eu sei!
Um abraço a todos

comentário by thata in 29 de março de 2012 @ 19:50
Achei bem interessante a crítica, e muito justa também… Não concordo muito com a parte no final que se refere à Harry Potter, acho que quem não leu consegue entender muito bem os filmes, e concordo que comparar Jogos Vorazes com Crepúsculo é uma piada, acho que será uma fenômeno muito maior, e com muito mais críticas positivas…

comentário by cíntia in 3 de abril de 2012 @ 9:49
É interessante, né Manuela, como ficamos aterrorizados. Você usou a palavra certa.
Mas não neguemos que a atuação de Jennifer Lawrence é perfeita. Fantástica a respiração dela quando posiciona a flecha no arco e mira no alvo. Só achei que atuação de Liam Hemsworth (irmão do ator que faz o Thor) ficou coadjuvante demais. Poderiam ter dado mais destaque a ele.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Um abraço.