05/05/2013

eu amo você...


Eu amo você, amo seu sorriso, amo seu jeito, amo quando você canta, quando você me coloca para dormir, quando você fala que me ama, quando você cuida de mim, quando você me defende, amo ate mesmo quando você briga comigo... Sabe quando eu prometi que nunca terminaria contigo? quando prometi que ficaria do teu lado para sempre? Deixa eu cumprir? Não é só pela promessa, mas sim por que eu não consigo viver sem você, por mais que eu tente, eu ando meio confusa, estou magoada também, mas estou muito mais magoada longe de você, eu sinto muito se fui chata, se eu não soube entender você, mas é por que esse é meu jeito, mas agora eu percebi que minha dor aumenta só de pensar em ficar sem você, eu te amo tanto poxa, fica comigo? Mas dessa vez para sempre, não solta minha mão, por favor, eu preciso de você... EU TE AMO JULIANA PASSAMONTI ♥