26/05/2012

Alcântara




oi gente, hoje eu vim falar sobre nos três eu a alcântara e a felicidade kkkkk euri bom, quando eu vi as inscrições abertas fiquei em duvida sobre como escrever, quer dizer, o que falar sobre o fake, e o que falar sobre mim, meu nome é aysha, recentemente ex aysha kurt cobain. Eu resolvi me inscrever por simples motivos, eu gosto da família, eu admiro a família, admiro todas as famílias da baaby e do bernardão, pois tem união, amizade, companheirismo, eu tenho pouco mais de 2 anos no fake, e não fui de muitas famílias, quer dizer, ate fui de algumas, mais sempre eu permaneci muito tempo, e não sou daquelas que toda inscrição de toda família eu estou, eu sempre fiz questão de ser bastante seletiva nas minhas escolhas, e por conta disso nunca fui de sair e entrar em toda familia... então o fato de eu querer estar na alcântara é por que eu realmente gosto da familia, por que eu realmente quero honra-la e respeitar os membros, as regras e tudo mais, e espero que eu posso demonstrar em ações, mais do que em palavras, vlw? fim. e.e