27/05/2012

meu bem maior...




Dessa vez eu vim escrever diretamente para você, é justamente sem meios termos, ou sem controversas para você quero que saiba o quando é importante na minha vida, e quero que saiba principalmente o quão seria ruim ela sem você, para começar queria reforçar a promessa que fiz, ficarei sempre ao seu lado não importando hora, lugar, situação, faça chuva ou faça sol, em todos os momentos bons e ruins, e falando nisso quero agradecer a ti todas as alegrias que tu me da, mesmo sem saber, com um simples sorriso, com uma simples palavra, ou ate mesmo com o silencio.. então quero que saiba que sou a menina mais feliz do mundo por que tenho você, por que te tenho em minha vida, o bandido mais lindo do mundo, RS. Quero que saiba o tamanho da minha felicidade, e o quanto sou grata com a mesma, e igualmente como você me faz feliz queria retribuir te dando o mesmo prazer que você me da, te escutando, ficando ao seu lado, você é tudo que eu tenho, e justamente por isso nunca quero te perder, meu príncipe, meu namorado, eu te amo s2