29/06/2012

you...





Você me pede que não me iluda com seja lá o nome daquilo que temos. Pode ser sexo, amor ou amizade. Tanto faz. Gosto da sua sinceridade. Pelo menos sei que não posso me entregar por completo.A única coisa que não consigo é deixar de sonhar com você.
Não sou mais uma menina que acredita em finais felizes e sei bem que amar nem sempre é estar junto. Existem outras tantas dificuldades…
O que sinto por você é mais do que um simples amor impossível ou irreal. É algo que me fortalece e, mesmo não tendo a mínima pretensão ao amanhã, me deixa feliz. Vivo num relacionamento inconstante, mas e daí? Quem nunca deixou se levar pelas emoções, sem pensar em reciprocidade, não sabe o que é viver.
Então eu te amo e isso me basta.
A vida é assim e não desisto dos meus ideais e muito menos dos meus sonhos. Se me dôo a você é porque me sinto bem com isso.Vamos nos amar. Não quero saber por quanto tempo isso vai acontecer. Quero você.
Se tudo aquilo que vivemos é intenso, no momento em que estamos juntos, o resto não me importa. O seu encanto, para mim, não acaba depois da meia noite.